A vida é feita de momentos contínuos, de mudanças...de aventuras. Estou a dar os primeiros passos numa Aventura de uma dimensão extraordinária onde cada momento é um fervilhar de emoções...onde cada momento é único.

17
Set 08

Aventura de hoje é muito particular...como qualquer viajante lá fui eu hoje na hora marcada para a famosa Consulta do Viajante, apesar dos meus receios ainda não foi hoje que levei as "picas"(cá para nós que ninguém nos ouve ainda bem, tenho um medo das "picas" que nem vos conto ninguém diria que sou/era dadora de sangue)

Uma pontinha de febre e as dores de garganta adiaram o martírio das picas por uma ou duas semanas. . . mas de qualquer das formas não me livrei da consulta com a médica, consulta ou lavagem cerebral??

 

Bom uma hora de recomendações, medicamentos não fosse acontecer alguma coisa lá . . . para terem uma ideia até coloquei a hipótese de comprar uma terceira mala só para os medicamentos.... uma lista infindável de medicamentos, repelente de todas as espécies e feitios até um mosquiteiro com repelente incluído a Dra. me recomendou. Enfim eu sei que são bem intencionadas as recomendações mas a verdade é que não vou para o fim do Mundo (como podemos constatar na reportagem do Luís) mas sim para a

TERRA do FUTURO

publicado por Mulher Especial às 22:15

quem diria que levares uma picada de enfermeiro era tão complicado.....

tem cuidado as seringas lá devem ser de ponta grossa....lolololol

bjs
padrinho a 20 de Setembro de 2008 às 02:02

Olá encontrei teu blog quando pesquisava sobre o famoso rei, estou em Portugal espero brevemente conhecer Angola e o Huambo.
Gostaria de trocar impressões contigo.
luis.grosso@iol.pt
luis-amigo-angola a 18 de Novembro de 2010 às 01:37

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO