A vida é feita de momentos contínuos, de mudanças...de aventuras. Estou a dar os primeiros passos numa Aventura de uma dimensão extraordinária onde cada momento é um fervilhar de emoções...onde cada momento é único.

16
Out 08

Como escrever de forma a que consigam ver o que sinto. O primeiro grande momento desta minha aventura está a chegar ou seja caros amigos chegou a hora de despedir. Quem me conhece sabe que eu apenas digo ADEUS a alguém que morreu.

Pode ser superstição pode ser apenas uma forma de manter vivo um ensinamento mas apenas vos direi. . .  Até Já . . .  Até Logo . . . Até Amanha

 

Mas qualquer que seja o nome que se queira dar a verdade é que a hora da aventura levantar voo está perto . . . muito perto. É impossível dizer estas palavras sem deixar as lágrimas transbordarem dos olhos e caírem pelo rosto. Não me interpretem mal não é tristeza em momento algum tive dúvidas ou desejei voltar atrás. Estou consciente das dificuldades que vou encontrar mas o que é a vida sem obstáculos?

 

Sim é verdade vou partir e meus Amigos e por mais que o meu coração fique apertadinho de saudade eu vou partir e um Até Já longo vou ter de vos dizer.

 

Estando neste momento em estado de despedida isso significa muita ansiedade para lidar. . .. significa ainda muitas lágrimas a caírem pelo rosto em momentos mais diversos e banais do dia - a - dia.

publicado por Mulher Especial às 21:26

Porquê dizer o que quer que seja..... afinal estajas onde estiveres estarás sempre aqui jonto de nós...... beijão e não te esqueças mesmo on-line segunda será sempre dia de paródia......
lololol
Padrinho a 25 de Outubro de 2008 às 01:07

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO