A vida é feita de momentos contínuos, de mudanças...de aventuras. Estou a dar os primeiros passos numa Aventura de uma dimensão extraordinária onde cada momento é um fervilhar de emoções...onde cada momento é único.

07
Jun 08

Escrever é uma parte de mim importante como tantas outras coisas. Existem momentos em que tenho de me distanciar daquilo que é imenso para mim, afastar-me para assim sentir  a sua importância, para compreender e sentir de forma diferente. Se estou certa ou errada não sei...Mas após todo este tempo distante e com uma aventura entre mãos senti-me puxada de novo para este mundo das palavras.

Mas deixando de parte este labirinto de palavras e razões que me envolvem com a escrita.

 

 Estou de partida para uma aventura, bom na verdade desde que disse SIM que vivo uma aventura. Muitos já foram os sentimentos porque passei afinal não se trata apenas de mudar de cidade, de país. . . de continente por mais que à primeira vista essa seja a grande aventura. Cada momento que tenho vivido é com uma intensidade diferente. para os mais desejos ou brincalhões não me vou casar.....pelo menos que eu saiba, aceitei sim participar do projecto da Universidade Lusófona no Huambo.

 

 

 

Muitos consideram-me louca varrida (pelo menos alguns) de ter dito o SIM....mas a verdade é que fiquei apaixonada pelo projecto e cada momento que passa, mesmo com as contrariedade que já passei e que estou a passar sinto-me cada vez mais de corpo e alma.

 

Este espaço espero eu que se torne no café Ponto de Encontro de Amigos e conhecidos ( e por que não desconhecidos?!) para dizer o que vivo e o que sinto, podem pensar que enquanto não estiver em terras angolas que pouco tenho para contar, mas enganam-se. Existe toda uma caminhada a ser feita por terras Lusas...e como todas as caminhadas existem obstáculos, dificuldades, contratempos....enfim

 

 

 

publicado por Mulher Especial às 19:16

Minha Querida amiga,
a vida é mesmo feita de caminhadas...
Desejo que tudo corra como esperas..
E nós estaremos sempre cá, apesar da distancia.

Beijinho e grande
Carina a 1 de Julho de 2008 às 16:18

olá afilhada,

excelente ideia esta a tua, pois embora saibas que mesmo do outro lado do mundo estarás sempre ao nosso lado, é bom ter um veiculo onde a comunicação seja real, eficaz e directa. por isso conta com a malta, pois post´s para matar saudade e saber como corre a tua aventura não faltaram....

mil beijos e muito boa sorte nesta nova fase da tua vida....

para ti apenas uma coisinha....

0002233488729818992793922

HUAMBO!!!!!! me liga vai.......

beijão do teu padrinho BRANCO
nuno fernandes a 1 de Julho de 2008 às 23:19

Minha linda amiga,

Tiveste uma óptima ideia, para poder encurtar as distâncias, que vai ser um cadinho longa! ;)
Mas não faz mal, do longe se faz perto, e eu vou estar sempre neste cantinho ao mar plantado para tudo o que der e vier.
Quero saber de todos os momentos, bons e menos bons, desta tua grande aventura. A vida é composta de mudança, e devemos aproveitar todas as oportunidades;)

Angola vai ser mt diferente de Portugal?! Claro que sim...já dizia FP...primeiro estranha-se, depois entranha!!!
Aproveita-a bem...

Um grande beijinho da amiga Marisa
Marisa Cãndido a 1 de Julho de 2008 às 23:28

Estou super, mega feliz que embarques nessa aventura, que, como é óbvio também trará alguns obstáculos pelo caminho, mas se assim não fosse, qual era a piada? Assim viverás bem mais intensamente essa experiência!

Estarei cá para ler todos os teus posts e acompanhar de perto essa tua aventura, tal como tu fizeste quando também eu parti para a minha....bem diferente.....mas ainda assim importante para mim!

Depois quero um autógrafo quando saires na revista entre as 25 pessoas mais ricas do mundo!!! LOOOOL

Beijinhoooooooooos

BOA SORTE

ANINHAS
Anónimo a 3 de Julho de 2008 às 14:43

Vais para o meio do mato ai vais vais...
:-) Mas como em tudo na tua vida vais triunfar :)
Hugo Barrocas a 3 de Julho de 2008 às 21:26

Se há umas boas centenas de anos o Homem não tivesse tido o engenho de "ir" ainda hoje estaríamos por descobrir tanta coisa. Mas mesmo que já lá vá o tempo em que os pioneiros viviam neste país à beira mar plantado, o espírito reside. Metade aventura, metade resolução, a vida é feita de decisões. O risco é presente, mas a recompensa é que move.

E se eu te conheço, sei que vai ser bem sucedida. Pode ser que um dia me possas dizer isso mesmo.

E se me é permitido, que leves contigo uma recordação minha... Aquela que, espero, ainda seja agradável.

Até um dia... Margarida...

JP
Villlain a 10 de Julho de 2008 às 14:29

Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO