A vida é feita de momentos contínuos, de mudanças...de aventuras. Estou a dar os primeiros passos numa Aventura de uma dimensão extraordinária onde cada momento é um fervilhar de emoções...onde cada momento é único.

01
Ago 08

 Seja qual for a aventura em que tenhamos apostado o turbilhão de sentimentos é imenso, a dúvida, a ambivalência é algo com que temos de lidar . . . cada aventura tem traçados próprios. . . neste momento passam por mim mil pensamentos, sentimentos. . . que tantas vezes combinados de uma forma aleatória se traduzem em vivências contraditórias e únicas. O sentimento de que tudo vai acabar, um sentimento de perda. . . de vazio de um amanha que está á distância de pouco mais de dois meses . . . a irritação e desilusão por aqueles que supostamente nos deveriam acarinhar e que se comporta como nada tivesse mudado ou que fazem juízos de valores do que desconhecem . . . mas por outro lado o aconchego de todos aqueles que tornam momentos simples (normalmente refeições) em encontros especiais e de apoio incondicional . . .vivo  numa ambivalência de entusiasmo e euforia em cada palavra trazida pelos ventos africanos e de uma saudade desmedida e uma tristeza sem sentido pelo presente fantástico que vivo. . . O desejo do dia do embarque chegar e de pisar aquela minha terra que não conheço. Em Portugal nasci, cresci e vivi. . .  para alguns pode até ser incompreensível mas Portugal sempre serei . . . no entanto Huambo surgiu no meu regaço como que se estivesse destinado eu aventurar-me numa terra desconhecida para mim honrando o meu passado português de grandes descobridores. . . 

  

   

Amigos sem nome porque não é necessário escreve-lo para saberes que é a ti que me refiro, para saberes que é em ti que penso e que estas minhas últimas palavras se dirigem Obrigada pelo carinho, pela força. Obrigada por me aceitares como sou, por me apoiares na minha aventura, por me ouvires. . . 

 

 

B E I J O

 

publicado por Mulher Especial às 01:36

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO