A vida é feita de momentos contínuos, de mudanças...de aventuras. Estou a dar os primeiros passos numa Aventura de uma dimensão extraordinária onde cada momento é um fervilhar de emoções...onde cada momento é único.

07
Jun 08

Escrever é uma parte de mim importante como tantas outras coisas. Existem momentos em que tenho de me distanciar daquilo que é imenso para mim, afastar-me para assim sentir  a sua importância, para compreender e sentir de forma diferente. Se estou certa ou errada não sei...Mas após todo este tempo distante e com uma aventura entre mãos senti-me puxada de novo para este mundo das palavras.

Mas deixando de parte este labirinto de palavras e razões que me envolvem com a escrita.

 

 Estou de partida para uma aventura, bom na verdade desde que disse SIM que vivo uma aventura. Muitos já foram os sentimentos porque passei afinal não se trata apenas de mudar de cidade, de país. . . de continente por mais que à primeira vista essa seja a grande aventura. Cada momento que tenho vivido é com uma intensidade diferente. para os mais desejos ou brincalhões não me vou casar.....pelo menos que eu saiba, aceitei sim participar do projecto da Universidade Lusófona no Huambo.

 

 

 

Muitos consideram-me louca varrida (pelo menos alguns) de ter dito o SIM....mas a verdade é que fiquei apaixonada pelo projecto e cada momento que passa, mesmo com as contrariedade que já passei e que estou a passar sinto-me cada vez mais de corpo e alma.

 

Este espaço espero eu que se torne no café Ponto de Encontro de Amigos e conhecidos ( e por que não desconhecidos?!) para dizer o que vivo e o que sinto, podem pensar que enquanto não estiver em terras angolas que pouco tenho para contar, mas enganam-se. Existe toda uma caminhada a ser feita por terras Lusas...e como todas as caminhadas existem obstáculos, dificuldades, contratempos....enfim

 

 

 

publicado por Mulher Especial às 19:16

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Junho 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO